sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tramandaí recebe 690 lotes de Osório no Bairro Agual

Lei que autoriza Tramandaí receber lotes doados por Osório

MNLM em parceria com vários agentes da sociedade de Tramandaí e Osório, depois de muita pressão popular, finalmente alcança vitória em um passo importante no que diz respeito à comunidade do Agual em Tramandaí/RS. Osório/RS doa 690 lotes da área localizada no bairro Agual para a prefeitura de Tramandaí/RS para fins de regularização fundiária da área que se localizava no coração de Tramandaí, mas que pertencia a cidade de Osório. No dia 24 de Dezembro às 10:00 horas da manhã, em reunião extraordinária, os vereadores de Tramandaí votaram a favor por unanimidade, do recebimento destes 690 lotes doados, permitindo assim que o município de Tramandaí possa iniciar um trabalho de grande impacto social de regularização fundiária, beneficiando milhares de famílias que ali vivem em situação de fragilidade social.
Sempre fui esperançosa quanto a solução da situação daquelas famílias e hoje posso agradecer inicialmente a Deus or me permitir ver o primeiro passo a ser dado pela atual administração em favor daquelas famílias.
Tenho que agradecer a todos que contribuiram para isso:
Beto Aguiar, Ana Afonso, Clayton Ramos, Patricia, Camila. Darziza, Juliana Camboim, Alethia, Cássio, Adrina, Jair, Maria Aparecida Finger, Cristiano Muller, Jacques Afonsin, Carlos Machado, Anderson Hoffmeister, Romildo Bonzan, Ezequiel, Ceniriani, Mauro Nunes, Karina, Vanessa, Loivo, José Pizzinato, Rudimar Nardon, Jair da Silva, Flavia, Maria Augusta, Maria Veiga, Noeli, Maria, Terezinha, Gilberto, Andreia, Ana Scherer, Cristiano Schumacker, bom, acho que se for para agradecera todos o espaço é pequeno aqui.
O importante mesmo é que o povo está mais uma vez de parabéns, pois sabe exercer melhor do que qualquer lei determina, a cidadania e o espírito de equipe e solidariedade necessários para uma sociedade justa e dentro dos preceitos de Deus.
A vitória foi de todos: do ´poder público com as áreas regularizadas e do povo que não mais viverá à margem da sociedade  Tramandaiense.
Abraço e obrigado a todos que participaram e participam deste sentimento e desta luta
Rosemari Fiuza
MNLM/Tramandaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada