segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acompanhando o sol


 ACOMPANHANDO  O  SOL

Aqueça-me
Quero envolver-me em teu calor
Quero deliciar-me
Ouvir apenas o silêncio
Realizar-me
Viajando em teus raios
Seguir teus passos
Em teu espaço
Retomar meu laço
No teu compasso
Aqueça-me
Envolva-me me teu abraço
E  que meu suor
Confunda-se ao teu
E que meu odor
Seja de sol
Aqueça-me!!!
Aqueça-me!!!
Posso banhar-me nas águas do teu céu
Posso flutuar nas asas do vento
Posso cantar as cores do sentimento

E relaxar nos raios do teu sol
Quero cantar o desejo
Debater a eternidade
Sonhar com teu beijo
E gozar o infinito
Aqueça-me
Tuas flores me perfumam
O teu azul me envolve
Derrame teus raios sobre mim
Para que pertensamos um ao outro
E afinal ao por do teu sol
Estejamos festejando mais um dia
Aqueça-me!!!
Aqueça-me!!!
Aqueça-me
Para que eu pereça
No frio da tua ausência
Aqueça-me
           





Aqueça-me!!!
Posso banhar-me nas águas do teu céu
Posso flutuar nas asas do vento
Posso cantar as cores do sentimento

E relaxar nos raios do teu sol
Quero cantar o desejo
Debater a eternidade
Sonhar com teu beijo
E gozar o infinito
Aqueça-me
Tuas flores me perfumam
O teu azul me envolve
Aqueça-me
Para que eu pereça
No frio da tua ausência
Aqueça-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada