segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que bom que você existe







Ando pelo meu jardim e vejo que o mato já está crescendo
Olho desoladamente a pilha de roupas sujas que não lavei
Verifico que o lixeiro não levou meu lixo
Separo as roupas que não uso mais e percebo que ninguém as quer
Decido lavar a louça, mas os pratos se quebraram
E não há mais talheres para usar
Me dou conta que esqueci de comprar o sabão
Saio à rua para comprar
Tarde demais
O mercado da esquina já esttá fechado
Olho para o horizonte e vejo uma tempestade se aproximando
Corro para casa e deixei a pporta trancada com a chave por dentro
Sinto-me só
Tremendamente só
Quando uma mão se estende para mim
E ouço uma voz dizendo:
"Estou aqui para te amparar"
Deus enviou um anjo doido
Descabelado e saltitante, sorridente...
Feio e desajeitado...
Mas com muita energia irradiando
Fico feliz
E nada mais importa
Tudo se torna vaidade
Tudo é vaidade
Vc está comigo...
Obrigado por sempre estar aqui
Graças a Deus vc existe
De verdade....
Rosemari

Um comentário:

  1. Quando tudo está perdido, percebemos que tudo se perdeu por um motivo maior.
    É bem melhor curtir o que está chegando do que chorar pelo que se foi.
    O melhor de Deus ainda está por vir... será que vai demorar? Eu que não vou ficar esperando: vou buscar!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada